Perfil
1 - Qual é a sua cor ou raça?
Total de respondentes:
Comparar
%
Branca
%
Preta
%
Parda
%
Amarela
%
Indígena
%
Não quero declarar
2 - Por quanto tempo você trabalhou como professor(a) antes de se tornar diretor(a)?
Total de respondentes: 80Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 15,7 |
Média de meses | 2,9 |
3 - Você possui quanto tempo de experiência como diretor(a) de escola?
Total de respondentes: 77Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 7,4 |
Média de meses | 5,7 |
4 - Há quanto tempo você é diretor(a) desta escola?
Total de respondentes: 78Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 6,2 |
Média de meses | 6,2 |
5 - Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas
Total de respondentes: 75Pergunta | Média |
---|---|
Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas | 46,3 |
6 - Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas
Total de respondentes: 75Pergunta | Média |
---|---|
Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas | 46,5 |
7 - Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas
Total de respondentes: 75Pergunta | Média |
---|---|
Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas | 47,1 |
8 - Em uma semana normal de trabalho, quantas horas você costuma gastar, aproximadamente, com as seguintes atividades para esta escola:
Total de respondentes: 78Pergunta | Média |
---|---|
Prestação de contas (Média de horas) | 4,3 |
Reunião com professores(as) (Média de horas) | 3,8 |
Atendimento aos pais ou responsáveis (Média de horas) | 5,9 |
Gerenciamento de conflitos (Média de horas) | 6,9 |
Atendimento aos(às) alunos(as) (Média de horas) | 8,1 |
Atendimento individual aos(às) professores(as) (Média de horas) | 4,7 |
Demandas da Secretaria de Educação (Média de horas) | 6,1 |
Merenda (Média de horas) | 2,9 |
Manutenção (Média de horas) | 3,9 |
Segurança (Média de horas) | 2,6 |
Outras atividades (Média de horas) | 6,1 |
9 - Quanto você sente estar preparado(a) para realizar a seguinte atividade:
Total de respondentes: 80
Comparar
Nada preparado
Pouco preparado
Preparado
Muito preparado
Liderar a equipe escolar
4%
4%
64%
33%
Atender as demandas administrativas da rede escolar.
5%
5%
66%
29%
Atender as demandas administrativas da escola.
5%
5%
62%
33%
Garantir a manutenção da escola.
3%
3%
71%
26%
Resolver as demandas dos familiares dos(as) alunos(as).
1%
10%
67%
22%
Mobilizar a comunidade para auxiliar a escola.
18%
63%
20%
Coordenar a implantação do Projeto Político-Pedagógico.
10%
68%
23%
Administrar conflitos.
10%
61%
29%
Manter os(as) professores(as) motivados(as).
3%
3%
21%
63%
14%
Avaliar o desempenho dos(as) professores(as).
20%
68%
13%
Realizar a autoavaliação institucional.
8%
68%
24%
Melhorar os processos pedagógicos da sua escola.
11%
71%
18%
Condições de funcionamento da escola
10 - Indique quais são as etapas educacionais atendidas pela sua escola:
Total de respondentes: 64
Comparar
Educação Infantil e Creche (0 a 3 anos).
0%
Educação Infantil e Pré-escola (4 e 5 anos).
0%
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
44%
Anos Finais do Ensino Fundamental.
76%
Ensino Médio.
99%
11 - Indique o quanto concorda ou discorda das afirmativas relativas às condições de funcionamento desta escola neste ano:
Total de respondentes: 81
Comparar
Discordo fortemente
Discordo
Concordo
Concordo fortemente
Os recursos financeiros foram suficientes.
16%
53%
31%
Havia professores(as) para todas as disciplinas.
4%
4%
37%
53%
6%
6%
Havia quantidade suficiente de pessoal administrativo.
20%
44%
27%
9%
Havia quantidade suficiente de pessoal para apoio pedagógico (coordenador, orientador etc.).
25%
49%
21%
5%
5%
Os recursos pedagógicos foram suficientes.
4%
4%
51%
44%
1%
Recebi apoio da Secretaria de Educação.
2%
16%
80%
1%
Os(As) professores(as) foram assíduos(as).
9%
28%
56%
7%
Os(As) professores(as) iniciaram as aulas no horário marcado.
11%
78%
11%
As substituições das ausências de professores(as) foram facilmente realizadas.
7%
52%
38%
2%
Os(As) alunos(as) foram assíduos(as).
26%
72%
2%
Troquei experiências com diretores(as) de outras escolas.
1%
70%
28%
A comunidade apoiou a gestão da escola.
2%
70%
27%
A comunidade executou trabalhos voluntários na escola.
5%
5%
25%
65%
5%
5%
As famílias contribuíram com o trabalho pedagógico.
2%
27%
70%
Os livros didáticos foram entregues antes do início das aulas.
5%
5%
5%
5%
85%
5%
5%
Todos(as) os(as) alunos(as) receberam livros didáticos.
9%
43%
43%
5%
5%
O calendário escolar pré-estabelecido foi cumprido sem interrupções?
98%
2%
12 - Sobre os fatos listados abaixo, diga a frequência com que ocorreram neste ano, nesta escola:
Total de respondentes: 81
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Várias vezes
Profissionais foram vítimas de atentado à vida.
98%
2%
Profissionais foram ameaçados(as) por algum aluno.
65%
35%
Houve ocorrência de roubo com uso de violência.
95%
5%
5%
Houve tráfico de drogas na escola.
65%
32%
2%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de bebida alcoólica.
55%
44%
1%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de drogas ilícitas.
49%
46%
5%
5%
Alunos(as) frequentaram a escola portando arma (revólver, faca, canivete etc.).
83%
17%
Episódios de violência ocasionaram cancelamento das aulas.
99%
1%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
Recursos e Infraestrutura
13 - Sobre a área externa da sua escola (pátio, parque e área verde), indique os itens existentes:
Total de respondentes: 32
Comparar
Bebedouro ao alcance das crianças
94%
Banheiro infantil
56%
Área sombreada
75%
Área coberta
91%
Vegetação e jardim
100%
Horta
28%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou fundamental (anos iniciais ou finais) na sua escola
14 - Quais os tipos de solo ou revestimento do solo da área externa da sua escola?
Total de respondentes: 32
Comparar
Piso emborrachado
3%
Cimento liso
41%
Cimento áspero
78%
Areia
31%
Grama
97%
Terra
66%
Cerâmica
63%
Pedras
50%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
15 - Quais equipamentos existem nas áreas externas de recreação da sua escola?
Total de respondentes: 32
Comparar
Tanque de areia
25%
Gira-gira
13%
Túnel lúdico
6%
Gangorra
31%
Escorregador
41%
Casinha
31%
Balanço
38%
Brinquedo para escalar
25%
Banco
75%
Outros
34%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
16 - Avalie os seguintes aspectos da escola:
Total de respondentes: 79
Comparar
Muito inadequado
Inadequado
Adequado
Muito adequado
Condições de uso dos equipamentos da área externa de recreação.
8%
28%
61%
4%
4%
O acesso à área externa de recreação pelos(as) alunos(as) público-alvo da educação especial.
13%
39%
48%
O acesso à entrada principal das pessoas com deficiência física e visual (ex.: rampas e marcadores no chão).
14%
36%
48%
2%
Segurança na entrada e saída dos(as) alunos(as) da escola.
7%
25%
63%
5%
5%
Muros e grades que impedem que os(as) alunos(as) saiam sozinhos(as).
9%
11%
75%
5%
5%
Identificação externa que caracterize o prédio como uma instituição escolar.
2%
5%
5%
69%
23%
Gestão e Participação
17 - O Conselho Escolar é um colegiado geralmente constituído por representantes da escola e da comunidade que tem como objetivo acompanhar as atividades escolares. Na sua escola existe Conselho Escolar?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe Conselho Escolar
18 - Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano?
Total de respondentes: 77Pergunta | Média |
---|---|
Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano? | 6,9 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
19 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as)
Total de respondentes: 77Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as) | 4,6 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
20 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Alunos(as)
Total de respondentes: 77Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Alunos(as) | 3,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
21 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis)
Total de respondentes: 74Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis) | 3,9 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
22 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários
Total de respondentes: 57Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários | 2,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
23 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Outros membros
Total de respondentes: 39Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Outros membros | 2,2 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
24 - Neste ano, indique a frequência com que os temas/assuntos foram discutidos pelo Conselho Escolar:
Total de respondentes: 77
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Muitas vezes
Sempre
Questões pedagógicas
26%
44%
30%
Questões administrativas e institucionais
14%
47%
38%
Questões financeiras
17%
44%
39%
Questões de relacionamento com a comunidade
5%
5%
25%
45%
25%
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
25 - O Conselho Escolar tem função deliberativa?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
26 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe?
Total de respondentes: 79Pergunta | Média |
---|---|
O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? | 3,1 |
27 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? Não existe Conselho
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não¹
28 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)?
Total de respondentes: 71Pergunta | Média |
---|---|
A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? | 5,1 |
29 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? Não existe APM.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não¹
30 - Há Grêmio Estudantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe grêmio estudantil
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou ter anos finais do fundamental ou ensino médio na sua escola
31 - A escola é administrada pela Polícia Militar
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
32 - Os(As) estudantes são preparados(as) para os testes de avaliação externos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
33 - A escola segue orientação religiosa.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
34 - Indique se as fontes abaixo fornecem ou não fornecem recursos para o funcionamento desta escola:
Total de respondentes: 80
Comparar
Programa Dinheiro Direto da Escola.
85%
Eventos promovidos nas dependências da escola (Festas, rifas etc.).
79%
Empresas que apoiam a escola.
49%
Organizações sem fins lucrativos.
36%
Repasses da rede de ensino.
86%
Pagamento de taxas pelos familiares dos(as) estudantes.
10%
Contribuições voluntárias dos familiares dos(as) estudantes.
52%
Contribuições voluntárias dos(as) profissionais da escola.
35%
A escola oferece merenda aos(às) estudantes?
99%
35 - Quantas refeições são oferecidas nesta escola?
Total de respondentes: 79
Comparar
Uma vez
Duas vezes
Três vezes ou mais
Não se aplica
para alunos(as) que permanecem menos de 4 horas na escola:
73%
4%
4%
8%
15%
para alunos(as) que permanecem entre 4 e 7 horas na escola:
14%
16%
43%
27%
para alunos(as) que permanecem mais de 7 horas na escola:
1%
10%
42%
47%
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
36 - A quantidade de alimentos é suficiente para todos(as).
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
37 - Os alimentos são de boa qualidade.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
38 - A cozinha atende todas as necessidades do preparo da merenda.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
39 - Todos(as) conseguem se alimentar sentados.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
40 - O acesso ao local de alimentação é livre para pessoas com mobilidade reduzida.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
41 - Há pias para higienização das mãos próximas ao local de alimentação.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
42 - A merenda escolar é preparada na própria instituição?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
43 - Os cardápios da alimentação escolar são elaborados por nutricionista?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
Gestão Pedagógica
44 - A escola possui Projeto Político-Pedagógico?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
45 - Seu conteúdo é discutido em reuniões?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
46 - Quem participou da elaboração?
Total de respondentes: 79
Comparar
Sim
Não
Não se aplica
Os(As) professores(as) ?
100%
Os pais ?
77%
19%
4%
4%
Os(As) estudantes ?
82%
15%
3%
3%
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
47 - Estabelece metas de aprendizagem?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
48 - Considera os resultados de avaliações externas (Saeb, estaduais, municipais etc.)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
49 - Há metas de alcance de indicadores externos (Ideb, índices estaduais ou municipais)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
50 - Neste ano e nesta escola, todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
51 - Neste ano, quais foram os critérios para a matrícula de novos estudantes nesta escola:
Total de respondentes: 28
Comparar
Sorteio
7%
Local de moradia
36%
Prova de seleção
39%
Ordem de chegada
39%
Cor ou raça do(a) estudante
7%
Características socioeconômicas
14%
Desempenho do(a) estudante no ano anterior
4%
Outros
7%
Respondida apenas por quem declarou que nem todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular
52 - Quais critérios foram considerados para a formação das turmas:
Total de respondentes: 81
Comparar
Não se aplica
23%
Afinidade entre os(as) estudantes
17%
Agrupar os(as) estudantes segundo a idade
14%
Equilíbrio de meninos e meninas nas turmas
23%
Manter as turmas existentes do ano anterior
51%
Agrupar os(as) estudantes por critérios disciplinares
11%
Agrupar os(as) estudantes com base no seu desempenho
0%
Outro
36%
53 - Neste ano, quais critérios foram utilizados para a atribuição das turmas aos(às) professores(as)?
Total de respondentes: 81
Comparar
Preferência dos(as) professores(as).
67%
Tempo de serviço.
88%
Cursos de formação continuada realizados.
41%
Professores(as) experientes nas turmas com facilidade de aprendizagem.
17%
Professores(as) experientes nas turmas com dificuldade de aprendizagem.
23%
Manutenção do(a) professor(a) com a mesma turma.
30%
Revezamento dos(as) professores(as) entre séries/anos.
19%
Sorteio das turmas entre os(as) professores(as).
1%
Atribuição pela gestão da escola.
16%
54 - Na sua escola há parcerias com:
Total de respondentes: 81
Comparar
Ministério Público
73%
Conselho Tutelar
90%
Secretaria de Saúde
84%
Secretaria de Educação
94%
Secretaria de Assistência Social
81%
Secretaria de Segurança Pública
78%
Organizações não governamentais/instituições privadas
64%
55 - Neste ano, para redução do ABANDONO ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 81
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito efetiva
Entrar em contato com os familiares do(a) estudante
1%
21%
49%
28%
Ir à residência do(a) estudante
33%
4%
4%
34%
28%
3%
3%
Informar ao Conselho Tutelar
1%
1%
15%
45%
38%
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
56 - Neste ano, para a redução da REPETÊNCIA ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 81
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito Efetiva
Oferta de reforço escolar
14%
4%
4%
28%
42%
12%
Os(As) estudantes são estimulados(as) a apoiar uns(umas) aos(às) outros(as)
18%
58%
25%
Revisão dos procedimentos de avaliação
1%
11%
70%
17%
Revisão das práticas pedagógicas
14%
73%
14%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
57 - Nesta escola, há projetos com as seguintes temáticas:
Total de respondentes: 81
Comparar
Violência
94%
Bullying
94%
Machismo
47%
Homofobia
59%
Sexualidade
84%
Uso de drogas
91%
Direitos dos idosos
31%
Educação ambiental
91%
Ciência e tecnologia
78%
Diversidade religiosa
47%
Desigualdades sociais
64%
Nutrição e alimentação
81%
Educação para o trânsito
53%
Relações étnico-raciais/racismo
67%
Direitos da criança e do adolescente
57%
Mundo do trabalho (direitos, relações etc)
80%
Educação financeira e consumo sustentável
65%
58 - Indique se neste ano a escola ofereceu atividades de formação nas seguintes áreas:
Total de respondentes: 80
Comparar
Conteúdo e compreensão dos conceitos da(s) área(s) de ensino.
73%
Avaliação da aprendizagem.
96%
Avaliação em larga escala.
52%
Metodologias de ensino.
89%
Conhecimento do currículo.
91%
Gestão da sala de aula.
73%
Educação inclusiva.
89%
Novas tecnologias.
79%
Gestão e administração escolar.
52%
Educação Inclusiva
59 - Os(As) profissionais para inclusão do público-alvo da educação especial são em número suficiente?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
60 - Indique quais outros(as) profissionais seriam necessários(as) no momento:
Total de respondentes: 17
Comparar
Professor(a) de Braille
24%
Professor(a) de Educação Especial que atua na sala comum
47%
Professor(a) bilíngue para surdos
24%
Professor(a) de Libras
29%
Professor(a) da sala de recursos multifuncionais
47%
Professor(a) itinerante
18%
Monitor(a) de apoio
59%
Outros
18%
Respondida apenas por quem declarou não haver profissionais para inclusão do público-alvo da educação especial suficientes
61 - Nos últimos doze meses, sua escola recebeu treinamento para lidar com o público-alvo da educação especial?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
62 - Em quais áreas ocorreram treinamento:
Total de respondentes: 45
Comparar
Deficiência intelectual
91%
Deficiência física
58%
Autismo ou outro Transtorno Global do Desenvolvimento
84%
Surdez
36%
Deficiência auditiva
49%
Cegueira
27%
Baixa visão
31%
Deficiência múltipla
62%
Altas habilidades/superdotação
51%
Surdo-cegueira
24%
Respondida apenas por quem declarou que houve treinamento na escola para lidar com o público-alvo da educação especial
Avaliação do Instrumento
63 - Sobre este questionário, avalie os tópicos a seguir:
Total de respondentes: 81
Comparar
Muito difícil
Difícil
Nem fácil e nem difícil
Fácil
Muito fácil
Facilidade de preenchimento das respostas.
2%
19%
60%
19%
Compreensão dos termos utilizados no questionário.
2%
12%
67%
19%
Perfil
Condições de funcionamento da escola
Recursos e Infraestrutura
Gestão e Participação
Gestão Pedagógica
Educação Inclusiva
Avaliação do Instrumento