Perfil
1 - Qual é a sua cor ou raça?
Total de respondentes:
Comparar
%
Branca
%
Preta
%
Parda
%
Amarela
%
Indígena
%
Não quero declarar
2 - Por quanto tempo você trabalhou como professor(a) antes de se tornar diretor(a)?
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 14,0 |
Média de meses | 3,5 |
3 - Você possui quanto tempo de experiência como diretor(a) de escola?
Total de respondentes: 18Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 9,9 |
Média de meses | 5,1 |
4 - Há quanto tempo você é diretor(a) desta escola?
Total de respondentes: 18Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 3,5 |
Média de meses | 5,6 |
5 - Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas | 39,1 |
6 - Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas | 41,9 |
7 - Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas | 41,9 |
8 - Em uma semana normal de trabalho, quantas horas você costuma gastar, aproximadamente, com as seguintes atividades para esta escola:
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Prestação de contas (Média de horas) | 6,3 |
Reunião com professores(as) (Média de horas) | 2,8 |
Atendimento aos pais ou responsáveis (Média de horas) | 5,9 |
Gerenciamento de conflitos (Média de horas) | 5,8 |
Atendimento aos(às) alunos(as) (Média de horas) | 6,8 |
Atendimento individual aos(às) professores(as) (Média de horas) | 4,5 |
Demandas da Secretaria de Educação (Média de horas) | 5,2 |
Merenda (Média de horas) | 2,1 |
Manutenção (Média de horas) | 2,9 |
Segurança (Média de horas) | 2,6 |
Outras atividades (Média de horas) | 4,9 |
9 - Quanto você sente estar preparado(a) para realizar a seguinte atividade:
Total de respondentes: 22
Comparar
Nada preparado
Pouco preparado
Preparado
Muito preparado
Liderar a equipe escolar
5%
5%
68%
27%
Atender as demandas administrativas da rede escolar.
73%
27%
Atender as demandas administrativas da escola.
5%
5%
59%
36%
Garantir a manutenção da escola.
5%
5%
64%
32%
Resolver as demandas dos familiares dos(as) alunos(as).
82%
18%
Mobilizar a comunidade para auxiliar a escola.
59%
41%
Coordenar a implantação do Projeto Político-Pedagógico.
9%
64%
27%
Administrar conflitos.
64%
36%
Manter os(as) professores(as) motivados(as).
73%
27%
Avaliar o desempenho dos(as) professores(as).
71%
29%
Realizar a autoavaliação institucional.
5%
5%
73%
23%
Melhorar os processos pedagógicos da sua escola.
9%
55%
36%
Condições de funcionamento da escola
10 - Indique quais são as etapas educacionais atendidas pela sua escola:
Total de respondentes: 19
Comparar
Educação Infantil e Creche (0 a 3 anos).
0%
Educação Infantil e Pré-escola (4 e 5 anos).
47%
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
100%
Anos Finais do Ensino Fundamental.
50%
Ensino Médio.
11%
11 - A educação infantil funciona na sede da escola?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
12 - A área externa (pátio, área verde e parque) é utilizada em horários diferenciados pelos(as) alunos(as) da Educação Infantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
13 - Indique o quanto concorda ou discorda das afirmativas relativas às condições de funcionamento desta escola neste ano:
Total de respondentes: 22
Comparar
Discordo fortemente
Discordo
Concordo
Concordo fortemente
Os recursos financeiros foram suficientes.
5%
5%
36%
55%
5%
5%
Havia professores(as) para todas as disciplinas.
18%
55%
27%
Havia quantidade suficiente de pessoal administrativo.
10%
5%
5%
48%
38%
Havia quantidade suficiente de pessoal para apoio pedagógico (coordenador, orientador etc.).
9%
14%
36%
41%
Os recursos pedagógicos foram suficientes.
9%
9%
59%
23%
Recebi apoio da Secretaria de Educação.
9%
32%
59%
Os(As) professores(as) foram assíduos(as).
5%
5%
18%
64%
14%
Os(As) professores(as) iniciaram as aulas no horário marcado.
10%
52%
38%
As substituições das ausências de professores(as) foram facilmente realizadas.
9%
36%
27%
27%
Os(As) alunos(as) foram assíduos(as).
23%
73%
5%
5%
Troquei experiências com diretores(as) de outras escolas.
9%
23%
68%
A comunidade apoiou a gestão da escola.
45%
55%
A comunidade executou trabalhos voluntários na escola.
5%
5%
5%
5%
68%
23%
As famílias contribuíram com o trabalho pedagógico.
82%
18%
14 - Os livros didáticos foram entregues antes do início das aulas.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
15 - Todos(as) os(as) alunos(as) receberam livros didáticos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
16 - O calendário escolar pré-estabelecido foi cumprido sem interrupções?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
17 - Sobre os fatos listados abaixo, diga a frequência com que ocorreram neste ano, nesta escola:
Total de respondentes: 22
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Várias vezes
Profissionais foram vítimas de atentado à vida.
95%
5%
5%
Profissionais foram ameaçados(as) por algum aluno.
82%
18%
Houve ocorrência de roubo com uso de violência.
91%
9%
Houve tráfico de drogas na escola.
95%
5%
5%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de bebida alcoólica.
91%
9%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de drogas ilícitas.
82%
18%
Alunos(as) frequentaram a escola portando arma (revólver, faca, canivete etc.).
91%
9%
Episódios de violência ocasionaram cancelamento das aulas.
100%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
Recursos e Infraestrutura
18 - Há na escola banheiro com chuveiro para uso das crianças
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
19 - Sobre a área externa da sua escola (pátio, parque e área verde), indique os itens existentes:
Total de respondentes: 21
Comparar
Bebedouro ao alcance das crianças
100%
Banheiro infantil
76%
Área sombreada
95%
Área coberta
81%
Vegetação e jardim
95%
Horta
95%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou fundamental (anos iniciais ou finais) na sua escola
20 - Quais os tipos de solo ou revestimento do solo da área externa da sua escola?
Total de respondentes: 21
Comparar
Piso emborrachado
5%
Cimento liso
29%
Cimento áspero
43%
Areia
52%
Grama
62%
Terra
52%
Cerâmica
52%
Pedras
57%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
21 - Quais equipamentos existem nas áreas externas de recreação da sua escola?
Total de respondentes: 21
Comparar
Tanque de areia
48%
Gira-gira
33%
Túnel lúdico
5%
Gangorra
81%
Escorregador
100%
Casinha
52%
Balanço
95%
Brinquedo para escalar
67%
Banco
95%
Outros
57%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
22 - Avalie os seguintes aspectos da escola:
Total de respondentes: 22
Comparar
Muito inadequado
Inadequado
Adequado
Muito adequado
Condições de uso dos equipamentos da área externa de recreação.
5%
5%
77%
18%
O acesso à área externa de recreação pelos(as) alunos(as) público-alvo da educação especial.
9%
73%
18%
O acesso à entrada principal das pessoas com deficiência física e visual (ex.: rampas e marcadores no chão).
14%
68%
18%
Segurança na entrada e saída dos(as) alunos(as) da escola.
5%
5%
73%
23%
Muros e grades que impedem que os(as) alunos(as) saiam sozinhos(as).
5%
5%
45%
50%
Identificação externa que caracterize o prédio como uma instituição escolar.
41%
59%
23 - Como a escola adquire Brinquedos:
Total de respondentes: 9
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
100%
Doações e campanhas de arrecadação
44%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
22%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
24 - Como a escola adquire Recursos pedagógicos:
Total de respondentes: 9
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
100%
Doações e campanhas de arrecadação
22%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
22%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
25 - Como a escola adquire Materiais de higiene pessoal:
Total de respondentes: 9
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
89%
Doações e campanhas de arrecadação
11%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
0%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
Gestão e Participação
26 - O Conselho Escolar é um colegiado geralmente constituído por representantes da escola e da comunidade que tem como objetivo acompanhar as atividades escolares. Na sua escola existe Conselho Escolar?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe Conselho Escolar
27 - Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano?
Total de respondentes: 6Pergunta | Média |
---|---|
Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano? | 6,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
28 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as)
Total de respondentes: 5Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as) | 2,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
29 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis)
Total de respondentes: 5Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis) | 5,4 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
30 - Neste ano, indique a frequência com que os temas/assuntos foram discutidos pelo Conselho Escolar:
Total de respondentes: 6
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Muitas vezes
Sempre
Questões pedagógicas
33%
67%
Questões administrativas e institucionais
50%
50%
Questões financeiras
33%
67%
Questões de relacionamento com a comunidade
50%
50%
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
31 - O Conselho Escolar tem função deliberativa?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
32 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe?
Total de respondentes: 18Pergunta | Média |
---|---|
O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? | 2,2 |
33 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? Não existe Conselho
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
34 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)?
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? | 8,0 |
35 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? Não existe APM.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
36 - Há Grêmio Estudantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe grêmio estudantil
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou ter anos finais do fundamental ou ensino médio na sua escola
37 - A escola é administrada pela Polícia Militar
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
38 - Os(As) estudantes são preparados(as) para os testes de avaliação externos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
39 - A escola segue orientação religiosa.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
40 - Indique se as fontes abaixo fornecem ou não fornecem recursos para o funcionamento desta escola:
Total de respondentes: 22
Comparar
Programa Dinheiro Direto da Escola.
91%
Eventos promovidos nas dependências da escola (Festas, rifas etc.).
100%
Empresas que apoiam a escola.
9%
Organizações sem fins lucrativos.
18%
Repasses da rede de ensino.
50%
Pagamento de taxas pelos familiares dos(as) estudantes.
18%
Contribuições voluntárias dos familiares dos(as) estudantes.
100%
Contribuições voluntárias dos(as) profissionais da escola.
55%
41 - A escola oferece merenda aos(às) estudantes?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
42 - Quantas refeições são oferecidas nesta escola?
Total de respondentes: 21
Comparar
Uma vez
Duas vezes
Três vezes ou mais
Não se aplica
para alunos(as) que permanecem menos de 4 horas na escola:
48%
10%
10%
33%
para alunos(as) que permanecem entre 4 e 7 horas na escola:
36%
5%
5%
18%
41%
para alunos(as) que permanecem mais de 7 horas na escola:
5%
5%
36%
59%
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
43 - A quantidade de alimentos é suficiente para todos(as).
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
44 - Os alimentos são de boa qualidade.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
45 - A cozinha atende todas as necessidades do preparo da merenda.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
46 - Todos(as) conseguem se alimentar sentados.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
47 - O acesso ao local de alimentação é livre para pessoas com mobilidade reduzida.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
48 - Há pias para higienização das mãos próximas ao local de alimentação.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
49 - A merenda escolar é preparada na própria instituição?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
50 - Os cardápios da alimentação escolar são elaborados por nutricionista?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
Gestão Pedagógica
51 - A escola possui Projeto Político-Pedagógico?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
52 - Seu conteúdo é discutido em reuniões?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
53 - Quem participou da elaboração?
Total de respondentes: 22
Comparar
Sim
Não
Não se aplica
Os(As) professores(as) ?
100%
Os pais ?
86%
9%
5%
5%
Os(As) estudantes ?
82%
14%
5%
5%
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
54 - Estabelece metas de aprendizagem?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
55 - Considera os resultados de avaliações externas (Saeb, estaduais, municipais etc.)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
56 - Há metas de alcance de indicadores externos (Ideb, índices estaduais ou municipais)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
57 - Neste ano e nesta escola, todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
58 - Quais critérios foram considerados para a formação das turmas:
Total de respondentes: 22
Comparar
Não se aplica
5%
Afinidade entre os(as) estudantes
27%
Agrupar os(as) estudantes segundo a idade
45%
Equilíbrio de meninos e meninas nas turmas
41%
Manter as turmas existentes do ano anterior
36%
Agrupar os(as) estudantes por critérios disciplinares
23%
Agrupar os(as) estudantes com base no seu desempenho
14%
Outro
27%
59 - Neste ano, quais critérios foram utilizados para a atribuição das turmas aos(às) professores(as)?
Total de respondentes: 22
Comparar
Preferência dos(as) professores(as).
77%
Tempo de serviço.
10%
Cursos de formação continuada realizados.
67%
Professores(as) experientes nas turmas com facilidade de aprendizagem.
29%
Professores(as) experientes nas turmas com dificuldade de aprendizagem.
67%
Manutenção do(a) professor(a) com a mesma turma.
23%
Revezamento dos(as) professores(as) entre séries/anos.
23%
Sorteio das turmas entre os(as) professores(as).
0%
Atribuição pela gestão da escola.
62%
60 - Na sua escola há parcerias com:
Total de respondentes: 22
Comparar
Ministério Público
59%
Conselho Tutelar
100%
Secretaria de Saúde
95%
Secretaria de Educação
100%
Secretaria de Assistência Social
95%
Secretaria de Segurança Pública
59%
Organizações não governamentais/instituições privadas
32%
61 - Neste ano, para redução do ABANDONO ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 22
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito efetiva
Entrar em contato com os familiares do(a) estudante
9%
14%
45%
32%
Ir à residência do(a) estudante
45%
9%
36%
9%
Informar ao Conselho Tutelar
9%
18%
45%
27%
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
62 - Neste ano, para a redução da REPETÊNCIA ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 22
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito Efetiva
Oferta de reforço escolar
5%
5%
5%
5%
23%
68%
Os(As) estudantes são estimulados(as) a apoiar uns(umas) aos(às) outros(as)
5%
5%
5%
5%
41%
50%
Revisão dos procedimentos de avaliação
5%
5%
5%
5%
50%
41%
Revisão das práticas pedagógicas
5%
5%
5%
5%
50%
41%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
63 - Nesta escola, há projetos com as seguintes temáticas:
Total de respondentes: 22
Comparar
Violência
68%
Bullying
77%
Machismo
27%
Homofobia
36%
Sexualidade
50%
Uso de drogas
59%
Direitos dos idosos
27%
Educação ambiental
100%
Ciência e tecnologia
95%
Diversidade religiosa
32%
Desigualdades sociais
59%
Nutrição e alimentação
95%
Educação para o trânsito
86%
Relações étnico-raciais/racismo
86%
Direitos da criança e do adolescente
68%
Mundo do trabalho (direitos, relações etc)
59%
Educação financeira e consumo sustentável
95%
64 - Indique se neste ano a escola ofereceu atividades de formação nas seguintes áreas:
Total de respondentes: 22
Comparar
Conteúdo e compreensão dos conceitos da(s) área(s) de ensino.
95%
Avaliação da aprendizagem.
100%
Avaliação em larga escala.
68%
Metodologias de ensino.
100%
Conhecimento do currículo.
100%
Gestão da sala de aula.
95%
Educação inclusiva.
100%
Novas tecnologias.
95%
Gestão e administração escolar.
68%
Educação Inclusiva
65 - Os(As) profissionais para inclusão do público-alvo da educação especial são em número suficiente?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
66 - Nos últimos doze meses, sua escola recebeu treinamento para lidar com o público-alvo da educação especial?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
67 - Em quais áreas ocorreram treinamento:
Total de respondentes: 21
Comparar
Deficiência intelectual
95%
Deficiência física
81%
Autismo ou outro Transtorno Global do Desenvolvimento
95%
Surdez
67%
Deficiência auditiva
71%
Cegueira
67%
Baixa visão
81%
Deficiência múltipla
76%
Altas habilidades/superdotação
67%
Surdo-cegueira
71%
Respondida apenas por quem declarou que houve treinamento na escola para lidar com o público-alvo da educação especial
Avaliação do Instrumento
68 - Sobre este questionário, avalie os tópicos a seguir:
Total de respondentes: 22
Comparar
Muito difícil
Difícil
Nem fácil e nem difícil
Fácil
Muito fácil
Facilidade de preenchimento das respostas.
9%
50%
41%
Compreensão dos termos utilizados no questionário.
5%
5%
5%
5%
55%
36%
Questionário Diretores
Ano:
Dependência Administrativa:
Tipo de escola:
Perfil
Condições de funcionamento da escola
Recursos e Infraestrutura
Gestão e Participação
Gestão Pedagógica
Educação Inclusiva
Avaliação do Instrumento