Perfil
1 - Qual é a sua cor ou raça?
Total de respondentes:
Comparar
%
Branca
%
Preta
%
Parda
%
Amarela
%
Indígena
%
Não quero declarar
2 - Por quanto tempo você trabalhou como professor(a) antes de se tornar diretor(a)?
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 9,1 |
Média de meses | 3,8 |
3 - Você possui quanto tempo de experiência como diretor(a) de escola?
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 5,2 |
Média de meses | 7,3 |
4 - Há quanto tempo você é diretor(a) desta escola?
Total de respondentes: 12Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 3,7 |
Média de meses | 7,7 |
5 - Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas | 41,5 |
6 - Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas | 39,1 |
7 - Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas | 40,8 |
8 - Em uma semana normal de trabalho, quantas horas você costuma gastar, aproximadamente, com as seguintes atividades para esta escola:
Total de respondentes: 13Pergunta | Média |
---|---|
Prestação de contas (Média de horas) | 3,5 |
Reunião com professores(as) (Média de horas) | 5,1 |
Atendimento aos pais ou responsáveis (Média de horas) | 9,6 |
Gerenciamento de conflitos (Média de horas) | 7,8 |
Atendimento aos(às) alunos(as) (Média de horas) | 10,3 |
Atendimento individual aos(às) professores(as) (Média de horas) | 6,7 |
Demandas da Secretaria de Educação (Média de horas) | 6,8 |
Merenda (Média de horas) | 4,9 |
Manutenção (Média de horas) | 4,0 |
Segurança (Média de horas) | 2,8 |
Outras atividades (Média de horas) | 5,6 |
9 - Quanto você sente estar preparado(a) para realizar a seguinte atividade:
Total de respondentes: 13
Comparar
Nada preparado
Pouco preparado
Preparado
Muito preparado
Liderar a equipe escolar
77%
23%
Atender as demandas administrativas da rede escolar.
8%
69%
23%
Atender as demandas administrativas da escola.
77%
23%
Garantir a manutenção da escola.
23%
77%
Resolver as demandas dos familiares dos(as) alunos(as).
85%
15%
Mobilizar a comunidade para auxiliar a escola.
15%
69%
15%
Coordenar a implantação do Projeto Político-Pedagógico.
92%
8%
Administrar conflitos.
69%
31%
Manter os(as) professores(as) motivados(as).
69%
31%
Avaliar o desempenho dos(as) professores(as).
77%
23%
Realizar a autoavaliação institucional.
77%
23%
Melhorar os processos pedagógicos da sua escola.
85%
15%
Condições de funcionamento da escola
10 - Indique quais são as etapas educacionais atendidas pela sua escola:
Total de respondentes: 8
Comparar
Educação Infantil e Creche (0 a 3 anos).
38%
Educação Infantil e Pré-escola (4 e 5 anos).
78%
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
90%
Anos Finais do Ensino Fundamental.
50%
Ensino Médio.
13%
11 - A educação infantil funciona na sede da escola?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
12 - A área externa (pátio, área verde e parque) é utilizada em horários diferenciados pelos(as) alunos(as) da Educação Infantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
13 - Indique o quanto concorda ou discorda das afirmativas relativas às condições de funcionamento desta escola neste ano:
Total de respondentes: 13
Comparar
Discordo fortemente
Discordo
Concordo
Concordo fortemente
Os recursos financeiros foram suficientes.
23%
77%
Havia professores(as) para todas as disciplinas.
8%
62%
15%
15%
Havia quantidade suficiente de pessoal administrativo.
8%
62%
31%
Havia quantidade suficiente de pessoal para apoio pedagógico (coordenador, orientador etc.).
15%
31%
38%
15%
Os recursos pedagógicos foram suficientes.
15%
46%
38%
Recebi apoio da Secretaria de Educação.
85%
15%
Os(As) professores(as) foram assíduos(as).
15%
85%
Os(As) professores(as) iniciaram as aulas no horário marcado.
15%
85%
As substituições das ausências de professores(as) foram facilmente realizadas.
15%
31%
54%
Os(As) alunos(as) foram assíduos(as).
85%
15%
Troquei experiências com diretores(as) de outras escolas.
8%
69%
23%
A comunidade apoiou a gestão da escola.
85%
15%
A comunidade executou trabalhos voluntários na escola.
8%
46%
38%
8%
As famílias contribuíram com o trabalho pedagógico.
15%
77%
8%
14 - Os livros didáticos foram entregues antes do início das aulas.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
15 - Todos(as) os(as) alunos(as) receberam livros didáticos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
16 - O calendário escolar pré-estabelecido foi cumprido sem interrupções?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
17 - Sobre os fatos listados abaixo, diga a frequência com que ocorreram neste ano, nesta escola:
Total de respondentes: 13
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Várias vezes
Profissionais foram vítimas de atentado à vida.
85%
15%
Profissionais foram ameaçados(as) por algum aluno.
69%
31%
Houve ocorrência de roubo com uso de violência.
92%
8%
Houve tráfico de drogas na escola.
85%
8%
8%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de bebida alcoólica.
77%
23%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de drogas ilícitas.
83%
17%
Alunos(as) frequentaram a escola portando arma (revólver, faca, canivete etc.).
92%
8%
Episódios de violência ocasionaram cancelamento das aulas.
100%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
Recursos e Infraestrutura
18 - Há na escola banheiro com chuveiro para uso das crianças
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
19 - Sobre a área externa da sua escola (pátio, parque e área verde), indique os itens existentes:
Total de respondentes: 9
Comparar
Bebedouro ao alcance das crianças
100%
Banheiro infantil
89%
Área sombreada
100%
Área coberta
78%
Vegetação e jardim
56%
Horta
67%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou fundamental (anos iniciais ou finais) na sua escola
20 - Quais os tipos de solo ou revestimento do solo da área externa da sua escola?
Total de respondentes: 9
Comparar
Piso emborrachado
0%
Cimento liso
22%
Cimento áspero
22%
Areia
78%
Grama
22%
Terra
56%
Cerâmica
44%
Pedras
33%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
21 - Quais equipamentos existem nas áreas externas de recreação da sua escola?
Total de respondentes: 9
Comparar
Tanque de areia
0%
Gira-gira
11%
Túnel lúdico
11%
Gangorra
56%
Escorregador
100%
Casinha
78%
Balanço
56%
Brinquedo para escalar
11%
Banco
44%
Outros
11%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
22 - Avalie os seguintes aspectos da escola:
Total de respondentes: 13
Comparar
Muito inadequado
Inadequado
Adequado
Muito adequado
Condições de uso dos equipamentos da área externa de recreação.
8%
31%
62%
O acesso à área externa de recreação pelos(as) alunos(as) público-alvo da educação especial.
31%
69%
O acesso à entrada principal das pessoas com deficiência física e visual (ex.: rampas e marcadores no chão).
62%
38%
Segurança na entrada e saída dos(as) alunos(as) da escola.
38%
62%
Muros e grades que impedem que os(as) alunos(as) saiam sozinhos(as).
23%
23%
54%
Identificação externa que caracterize o prédio como uma instituição escolar.
77%
23%
23 - Como a escola adquire Brinquedos:
Total de respondentes: 7
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
100%
Doações e campanhas de arrecadação
29%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
0%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
24 - Como a escola adquire Recursos pedagógicos:
Total de respondentes: 7
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
100%
Doações e campanhas de arrecadação
14%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
14%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
25 - Como a escola adquire Materiais de higiene pessoal:
Total de respondentes: 7
Comparar
Compra realizada pela própria escola/Secretaria de Educação
86%
Doações e campanhas de arrecadação
0%
Solicitado aos responsáveis pelas crianças
14%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil entre 0 e 5 anos na sua escola
Gestão e Participação
26 - O Conselho Escolar é um colegiado geralmente constituído por representantes da escola e da comunidade que tem como objetivo acompanhar as atividades escolares. Na sua escola existe Conselho Escolar?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe Conselho Escolar
27 - Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano?
Total de respondentes: 7Pergunta | Média |
---|---|
Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano? | 3,3 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
28 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as)
Total de respondentes: 8Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as) | 3,9 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
29 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis)
Total de respondentes: 8Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis) | 3,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
30 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários
Total de respondentes: 8Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários | 3,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
31 - Neste ano, indique a frequência com que os temas/assuntos foram discutidos pelo Conselho Escolar:
Total de respondentes: 8
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Muitas vezes
Sempre
Questões pedagógicas
63%
13%
25%
Questões administrativas e institucionais
25%
25%
50%
Questões financeiras
38%
13%
50%
Questões de relacionamento com a comunidade
38%
38%
25%
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
32 - O Conselho Escolar tem função deliberativa?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
33 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe?
Total de respondentes: 12Pergunta | Média |
---|---|
O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? | 1,9 |
34 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? Não existe Conselho
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
35 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)?
Total de respondentes: 5Pergunta | Média |
---|---|
A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? | 1,6 |
36 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? Não existe APM.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
37 - Há Grêmio Estudantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe grêmio estudantil
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou ter anos finais do fundamental ou ensino médio na sua escola
38 - A escola é administrada pela Polícia Militar
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
39 - Os(As) estudantes são preparados(as) para os testes de avaliação externos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
40 - A escola segue orientação religiosa.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
41 - Indique se as fontes abaixo fornecem ou não fornecem recursos para o funcionamento desta escola:
Total de respondentes: 13
Comparar
Programa Dinheiro Direto da Escola.
38%
Eventos promovidos nas dependências da escola (Festas, rifas etc.).
92%
Empresas que apoiam a escola.
8%
Organizações sem fins lucrativos.
8%
Repasses da rede de ensino.
36%
Pagamento de taxas pelos familiares dos(as) estudantes.
0%
Contribuições voluntárias dos familiares dos(as) estudantes.
8%
Contribuições voluntárias dos(as) profissionais da escola.
54%
42 - A escola oferece merenda aos(às) estudantes?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
43 - Quantas refeições são oferecidas nesta escola?
Total de respondentes: 12
Comparar
Uma vez
Duas vezes
Três vezes ou mais
Não se aplica
para alunos(as) que permanecem menos de 4 horas na escola:
67%
8%
25%
para alunos(as) que permanecem entre 4 e 7 horas na escola:
33%
50%
17%
para alunos(as) que permanecem mais de 7 horas na escola:
42%
58%
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
44 - A quantidade de alimentos é suficiente para todos(as).
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
45 - Os alimentos são de boa qualidade.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
46 - A cozinha atende todas as necessidades do preparo da merenda.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
47 - Todos(as) conseguem se alimentar sentados.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
48 - O acesso ao local de alimentação é livre para pessoas com mobilidade reduzida.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
49 - Há pias para higienização das mãos próximas ao local de alimentação.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
50 - A merenda escolar é preparada na própria instituição?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
51 - Os cardápios da alimentação escolar são elaborados por nutricionista?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
Gestão Pedagógica
52 - A escola possui Projeto Político-Pedagógico?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
53 - Seu conteúdo é discutido em reuniões?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
54 - Quem participou da elaboração?
Total de respondentes: 13
Comparar
Sim
Não
Não se aplica
Os(As) professores(as) ?
100%
Os pais ?
77%
23%
Os(As) estudantes ?
54%
38%
8%
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
55 - Estabelece metas de aprendizagem?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
56 - Considera os resultados de avaliações externas (Saeb, estaduais, municipais etc.)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
57 - Há metas de alcance de indicadores externos (Ideb, índices estaduais ou municipais)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
58 - Neste ano e nesta escola, todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
59 - Quais critérios foram considerados para a formação das turmas:
Total de respondentes: 13
Comparar
Não se aplica
8%
Afinidade entre os(as) estudantes
8%
Agrupar os(as) estudantes segundo a idade
46%
Equilíbrio de meninos e meninas nas turmas
38%
Manter as turmas existentes do ano anterior
23%
Agrupar os(as) estudantes por critérios disciplinares
31%
Agrupar os(as) estudantes com base no seu desempenho
15%
Outro
15%
60 - Neste ano, quais critérios foram utilizados para a atribuição das turmas aos(às) professores(as)?
Total de respondentes: 13
Comparar
Preferência dos(as) professores(as).
85%
Tempo de serviço.
85%
Cursos de formação continuada realizados.
77%
Professores(as) experientes nas turmas com facilidade de aprendizagem.
69%
Professores(as) experientes nas turmas com dificuldade de aprendizagem.
85%
Manutenção do(a) professor(a) com a mesma turma.
38%
Revezamento dos(as) professores(as) entre séries/anos.
38%
Sorteio das turmas entre os(as) professores(as).
0%
Atribuição pela gestão da escola.
31%
61 - Na sua escola há parcerias com:
Total de respondentes: 13
Comparar
Ministério Público
31%
Conselho Tutelar
92%
Secretaria de Saúde
62%
Secretaria de Educação
100%
Secretaria de Assistência Social
62%
Secretaria de Segurança Pública
62%
Organizações não governamentais/instituições privadas
15%
62 - Neste ano, para redução do ABANDONO ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 13
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito efetiva
Entrar em contato com os familiares do(a) estudante
31%
69%
Ir à residência do(a) estudante
54%
8%
31%
8%
Informar ao Conselho Tutelar
8%
15%
77%
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
63 - Neste ano, para a redução da REPETÊNCIA ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 13
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito Efetiva
Oferta de reforço escolar
8%
46%
46%
Os(As) estudantes são estimulados(as) a apoiar uns(umas) aos(às) outros(as)
54%
46%
Revisão dos procedimentos de avaliação
77%
23%
Revisão das práticas pedagógicas
62%
38%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
64 - Nesta escola, há projetos com as seguintes temáticas:
Total de respondentes: 13
Comparar
Violência
100%
Bullying
92%
Machismo
23%
Homofobia
23%
Sexualidade
38%
Uso de drogas
77%
Direitos dos idosos
0%
Educação ambiental
92%
Ciência e tecnologia
31%
Diversidade religiosa
23%
Desigualdades sociais
54%
Nutrição e alimentação
54%
Educação para o trânsito
62%
Relações étnico-raciais/racismo
69%
Direitos da criança e do adolescente
31%
Mundo do trabalho (direitos, relações etc)
46%
Educação financeira e consumo sustentável
15%
65 - Indique se neste ano a escola ofereceu atividades de formação nas seguintes áreas:
Total de respondentes: 13
Comparar
Conteúdo e compreensão dos conceitos da(s) área(s) de ensino.
69%
Avaliação da aprendizagem.
85%
Avaliação em larga escala.
46%
Metodologias de ensino.
69%
Conhecimento do currículo.
77%
Gestão da sala de aula.
54%
Educação inclusiva.
77%
Novas tecnologias.
69%
Gestão e administração escolar.
62%
Professor(a) de Braille
17%
Professor(a) de Educação Especial que atua na sala comum
33%
Professor(a) bilíngue para surdos
17%
Professor(a) de Libras
17%
Professor(a) da sala de recursos multifuncionais
17%
Professor(a) itinerante
0%
Monitor(a) de apoio
33%
Outros
33%
Educação Inclusiva
66 - Os(As) profissionais para inclusão do público-alvo da educação especial são em número suficiente?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
67 - Nos últimos doze meses, sua escola recebeu treinamento para lidar com o público-alvo da educação especial?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
68 - Em quais áreas ocorreram treinamento:
Total de respondentes: 9
Comparar
Deficiência intelectual
89%
Deficiência física
78%
Autismo ou outro Transtorno Global do Desenvolvimento
100%
Surdez
33%
Deficiência auditiva
33%
Cegueira
22%
Baixa visão
56%
Deficiência múltipla
56%
Altas habilidades/superdotação
44%
Surdo-cegueira
22%
Respondida apenas por quem declarou que houve treinamento na escola para lidar com o público-alvo da educação especial
Avaliação do Instrumento
69 - Sobre este questionário, avalie os tópicos a seguir:
Total de respondentes: 13
Comparar
Muito difícil
Difícil
Nem fácil e nem difícil
Fácil
Muito fácil
Facilidade de preenchimento das respostas.
15%
54%
31%
Compreensão dos termos utilizados no questionário.
31%
46%
23%
Perfil
Condições de funcionamento da escola
Recursos e Infraestrutura
Gestão e Participação
Gestão Pedagógica
Educação Inclusiva
Avaliação do Instrumento