Perfil
1 - Qual é a sua cor ou raça?
Total de respondentes:
Comparar
%
Branca
%
Preta
%
Parda
%
Amarela
%
Indígena
%
Não quero declarar
2 - Por quanto tempo você trabalhou como professor(a) antes de se tornar diretor(a)?
Total de respondentes: 24Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 12,5 |
Média de meses | 3,1 |
3 - Você possui quanto tempo de experiência como diretor(a) de escola?
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 4,5 |
Média de meses | 5,4 |
4 - Há quanto tempo você é diretor(a) desta escola?
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
Média de anos | 3,9 |
Média de meses | 5,9 |
5 - Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas
Total de respondentes: 24Pergunta | Média |
---|---|
Considerando todas as suas atividades profissionais remuneradas, quantas horas você trabalha em uma semana normal? Média de horas | 47,1 |
6 - Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas
Total de respondentes: 24Pergunta | Média |
---|---|
Quantas horas você trabalha em uma semana normal em atividades relacionadas à educação? Média de horas | 46,5 |
7 - Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas
Total de respondentes: 24Pergunta | Média |
---|---|
Na semana normal de trabalho, quantas horas você trabalha para esta escola? Média de horas | 46,3 |
8 - Em uma semana normal de trabalho, quantas horas você costuma gastar, aproximadamente, com as seguintes atividades para esta escola:
Total de respondentes: 24Pergunta | Média |
---|---|
Prestação de contas (Média de horas) | 4,7 |
Reunião com professores(as) (Média de horas) | 3,8 |
Atendimento aos pais ou responsáveis (Média de horas) | 6,9 |
Gerenciamento de conflitos (Média de horas) | 6,3 |
Atendimento aos(às) alunos(as) (Média de horas) | 8,0 |
Atendimento individual aos(às) professores(as) (Média de horas) | 4,7 |
Demandas da Secretaria de Educação (Média de horas) | 7,0 |
Merenda (Média de horas) | 4,8 |
Manutenção (Média de horas) | 4,8 |
Segurança (Média de horas) | 2,9 |
Outras atividades (Média de horas) | 7,9 |
9 - Quanto você sente estar preparado(a) para realizar a seguinte atividade:
Total de respondentes: 24
Comparar
Nada preparado
Pouco preparado
Preparado
Muito preparado
Liderar a equipe escolar
71%
29%
Atender as demandas administrativas da rede escolar.
4%
4%
71%
25%
Atender as demandas administrativas da escola.
61%
39%
Garantir a manutenção da escola.
4%
4%
70%
26%
Resolver as demandas dos familiares dos(as) alunos(as).
17%
67%
17%
Mobilizar a comunidade para auxiliar a escola.
17%
58%
25%
Coordenar a implantação do Projeto Político-Pedagógico.
75%
25%
Administrar conflitos.
74%
26%
Manter os(as) professores(as) motivados(as).
9%
78%
13%
Avaliar o desempenho dos(as) professores(as).
4%
4%
74%
22%
Realizar a autoavaliação institucional.
8%
71%
21%
Melhorar os processos pedagógicos da sua escola.
8%
63%
29%
Condições de funcionamento da escola
10 - Indique quais são as etapas educacionais atendidas pela sua escola:
Total de respondentes: 17
Comparar
Educação Infantil e Creche (0 a 3 anos).
12%
Educação Infantil e Pré-escola (4 e 5 anos).
21%
Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
77%
Anos Finais do Ensino Fundamental.
73%
Ensino Médio.
53%
11 - Indique o quanto concorda ou discorda das afirmativas relativas às condições de funcionamento desta escola neste ano:
Total de respondentes: 24
Comparar
Discordo fortemente
Discordo
Concordo
Concordo fortemente
Os recursos financeiros foram suficientes.
21%
63%
17%
Havia professores(as) para todas as disciplinas.
4%
4%
29%
63%
4%
4%
Havia quantidade suficiente de pessoal administrativo.
25%
42%
33%
Havia quantidade suficiente de pessoal para apoio pedagógico (coordenador, orientador etc.).
17%
17%
65%
Os recursos pedagógicos foram suficientes.
4%
4%
50%
42%
4%
4%
Recebi apoio da Secretaria de Educação.
17%
79%
4%
4%
Os(As) professores(as) foram assíduos(as).
8%
88%
4%
4%
Os(As) professores(as) iniciaram as aulas no horário marcado.
4%
4%
83%
13%
As substituições das ausências de professores(as) foram facilmente realizadas.
9%
26%
52%
13%
Os(As) alunos(as) foram assíduos(as).
25%
75%
Troquei experiências com diretores(as) de outras escolas.
70%
30%
A comunidade apoiou a gestão da escola.
71%
29%
A comunidade executou trabalhos voluntários na escola.
4%
4%
38%
50%
8%
As famílias contribuíram com o trabalho pedagógico.
4%
4%
35%
52%
9%
12 - Os livros didáticos foram entregues antes do início das aulas.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
13 - Todos(as) os(as) alunos(as) receberam livros didáticos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
14 - O calendário escolar pré-estabelecido foi cumprido sem interrupções?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
15 - Qual o motivo da interrupção do calendário?
Total de respondentes: 6
Comparar
Falta de água
0%
Falta de energia
0%
Falta de merenda
0%
Greve de professores
83%
Vandalismo nas instalações
0%
Problemas de infraestrutura da escola
0%
Eventos externos (paralisação, bloqueio etc)
17%
Eventos climáticos (inundação, desmoronamento etc)
0%
Outros
0%
Respondida apenas por quem declarou que o calendário escolar teve interrupções
16 - Por quantos dias ocorreu a interrupção:
Total de respondentes: 5Pergunta | Média |
---|---|
Por quantos dias ocorreu a interrupção: | 9,0 |
Respondida apenas por quem declarou que o calendário escolar teve interrupções
17 - Sobre os fatos listados abaixo, diga a frequência com que ocorreram neste ano, nesta escola:
Total de respondentes: 24
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Várias vezes
Profissionais foram vítimas de atentado à vida.
100%
Profissionais foram ameaçados(as) por algum aluno.
50%
50%
Houve ocorrência de roubo com uso de violência.
100%
Houve tráfico de drogas na escola.
71%
29%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de bebida alcoólica.
75%
25%
Alunos(as) frequentaram a escola sob efeito de drogas ilícitas.
63%
38%
Alunos(as) frequentaram a escola portando arma (revólver, faca, canivete etc.).
79%
21%
Episódios de violência ocasionaram cancelamento das aulas.
96%
4%
4%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
Recursos e Infraestrutura
18 - Sobre a área externa da sua escola (pátio, parque e área verde), indique os itens existentes:
Total de respondentes: 17
Comparar
Bebedouro ao alcance das crianças
100%
Banheiro infantil
65%
Área sombreada
53%
Área coberta
65%
Vegetação e jardim
53%
Horta
24%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou fundamental (anos iniciais ou finais) na sua escola
19 - Quais os tipos de solo ou revestimento do solo da área externa da sua escola?
Total de respondentes: 17
Comparar
Piso emborrachado
6%
Cimento liso
47%
Cimento áspero
76%
Areia
12%
Grama
47%
Terra
29%
Cerâmica
18%
Pedras
6%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
20 - Quais equipamentos existem nas áreas externas de recreação da sua escola?
Total de respondentes: 17
Comparar
Tanque de areia
12%
Gira-gira
12%
Túnel lúdico
0%
Gangorra
6%
Escorregador
18%
Casinha
12%
Balanço
18%
Brinquedo para escalar
12%
Banco
35%
Outros
18%
Respondida apenas por quem declarou ter educação infantil ou os anos iniciais do fundamental na sua escola
21 - Avalie os seguintes aspectos da escola:
Total de respondentes: 21
Comparar
Muito inadequado
Inadequado
Adequado
Muito adequado
Condições de uso dos equipamentos da área externa de recreação.
24%
43%
29%
5%
5%
O acesso à área externa de recreação pelos(as) alunos(as) público-alvo da educação especial.
23%
45%
32%
O acesso à entrada principal das pessoas com deficiência física e visual (ex.: rampas e marcadores no chão).
21%
29%
46%
4%
4%
Segurança na entrada e saída dos(as) alunos(as) da escola.
17%
25%
58%
Muros e grades que impedem que os(as) alunos(as) saiam sozinhos(as).
23%
73%
5%
5%
Identificação externa que caracterize o prédio como uma instituição escolar.
8%
21%
63%
8%
Gestão e Participação
22 - O Conselho Escolar é um colegiado geralmente constituído por representantes da escola e da comunidade que tem como objetivo acompanhar as atividades escolares. Na sua escola existe Conselho Escolar?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe Conselho Escolar
23 - Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano?
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
Quantas reuniões do Conselho Escolar ocorreram neste ano? | 5,9 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
24 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as)
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Professores(as) | 6,0 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
25 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Alunos(as)
Total de respondentes: 18Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Alunos(as) | 2,8 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
26 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis)
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Pais (ou responsáveis) | 2,7 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
27 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários
Total de respondentes: 22Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Funcionários | 3,7 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
28 - Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Outros membros
Total de respondentes: 21Pergunta | Média |
---|---|
Considere os atores relacionados a seguir e indique quantos participam do Conselho Escolar: Outros membros | 2,0 |
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
29 - Neste ano, indique a frequência com que os temas/assuntos foram discutidos pelo Conselho Escolar:
Total de respondentes: 23
Comparar
Nunca
Poucas vezes
Muitas vezes
Sempre
Questões pedagógicas
30%
48%
22%
Questões administrativas e institucionais
26%
48%
26%
Questões financeiras
26%
39%
35%
Questões de relacionamento com a comunidade
17%
39%
26%
17%
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
30 - O Conselho Escolar tem função deliberativa?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter Conselho Escolar ativo
31 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe?
Total de respondentes: 23Pergunta | Média |
---|---|
O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? | 3,5 |
32 - O Conselho de Classe é um órgão formado por todos os professores que lecionam em cada turma/ano. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu o Conselho de Classe? Não existe Conselho
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
33 - A APM - Associação de Pais e Mestres existe para apoiar as ações da escola e integrar a comunidade. Neste ano e nesta escola, quantas vezes se reuniu a APM (ou caixa escolar)? Não existe APM.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
34 - Há Grêmio Estudantil?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim, existe e está ativo
%
Sim, existe, mas está inativo
%
Não existe grêmio estudantil
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou ter anos finais do fundamental ou ensino médio na sua escola
35 - A escola é administrada pela Polícia Militar
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
36 - Os(As) estudantes são preparados(as) para os testes de avaliação externos.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
37 - A escola segue orientação religiosa.
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
38 - Indique se as fontes abaixo fornecem ou não fornecem recursos para o funcionamento desta escola:
Total de respondentes: 24
Comparar
Programa Dinheiro Direto da Escola.
96%
Eventos promovidos nas dependências da escola (Festas, rifas etc.).
54%
Empresas que apoiam a escola.
25%
Organizações sem fins lucrativos.
25%
Repasses da rede de ensino.
67%
Pagamento de taxas pelos familiares dos(as) estudantes.
0%
Contribuições voluntárias dos familiares dos(as) estudantes.
17%
Contribuições voluntárias dos(as) profissionais da escola.
38%
39 - A escola oferece merenda aos(às) estudantes?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
40 - Quantas refeições são oferecidas nesta escola?
Total de respondentes: 24
Comparar
Uma vez
Duas vezes
Três vezes ou mais
Não se aplica
para alunos(as) que permanecem menos de 4 horas na escola:
71%
8%
21%
para alunos(as) que permanecem entre 4 e 7 horas na escola:
30%
13%
17%
39%
para alunos(as) que permanecem mais de 7 horas na escola:
17%
83%
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
41 - A quantidade de alimentos é suficiente para todos(as).
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
42 - Os alimentos são de boa qualidade.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
43 - A cozinha atende todas as necessidades do preparo da merenda.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
44 - Todos(as) conseguem se alimentar sentados.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
45 - O acesso ao local de alimentação é livre para pessoas com mobilidade reduzida.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
46 - Há pias para higienização das mãos próximas ao local de alimentação.
Total de respondentes:
Comparar
%
Discordo fortemente
%
Discordo
%
Concordo
%
Concordo fortemente
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
47 - A merenda escolar é preparada na própria instituição?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
48 - Os cardápios da alimentação escolar são elaborados por nutricionista?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
Respondida apenas por quem declarou oferecer merenda aos estudantes
Gestão Pedagógica
49 - A escola possui Projeto Político-Pedagógico?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
50 - Seu conteúdo é discutido em reuniões?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
51 - Quem participou da elaboração?
Total de respondentes: 24
Comparar
Sim
Não
Não se aplica
Os(As) professores(as) ?
100%
Os pais ?
54%
46%
Os(As) estudantes ?
50%
46%
4%
4%
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
52 - Estabelece metas de aprendizagem?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
53 - Considera os resultados de avaliações externas (Saeb, estaduais, municipais etc.)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
54 - Há metas de alcance de indicadores externos (Ideb, índices estaduais ou municipais)?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
%
Não se aplica
Respondida apenas por quem declarou que a escola possui projeto Político-Pedagógico
55 - Neste ano e nesta escola, todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
56 - Neste ano, quais foram os critérios para a matrícula de novos estudantes nesta escola:
Total de respondentes: 7
Comparar
Sorteio
14%
Local de moradia
71%
Prova de seleção
0%
Ordem de chegada
57%
Cor ou raça do(a) estudante
0%
Características socioeconômicas
0%
Desempenho do(a) estudante no ano anterior
0%
Outros
29%
Respondida apenas por quem declarou que nem todos que solicitaram vagas conseguiram se matricular
57 - Quais critérios foram considerados para a formação das turmas:
Total de respondentes: 24
Comparar
Não se aplica
8%
Afinidade entre os(as) estudantes
4%
Agrupar os(as) estudantes segundo a idade
21%
Equilíbrio de meninos e meninas nas turmas
25%
Manter as turmas existentes do ano anterior
42%
Agrupar os(as) estudantes por critérios disciplinares
21%
Agrupar os(as) estudantes com base no seu desempenho
0%
Outro
25%
58 - Neste ano, quais critérios foram utilizados para a atribuição das turmas aos(às) professores(as)?
Total de respondentes: 24
Comparar
Preferência dos(as) professores(as).
25%
Tempo de serviço.
26%
Cursos de formação continuada realizados.
63%
Professores(as) experientes nas turmas com facilidade de aprendizagem.
39%
Professores(as) experientes nas turmas com dificuldade de aprendizagem.
39%
Manutenção do(a) professor(a) com a mesma turma.
39%
Revezamento dos(as) professores(as) entre séries/anos.
33%
Sorteio das turmas entre os(as) professores(as).
0%
Atribuição pela gestão da escola.
58%
59 - Na sua escola há parcerias com:
Total de respondentes: 24
Comparar
Ministério Público
33%
Conselho Tutelar
92%
Secretaria de Saúde
54%
Secretaria de Educação
100%
Secretaria de Assistência Social
25%
Secretaria de Segurança Pública
63%
Organizações não governamentais/instituições privadas
33%
60 - Neste ano, para redução do ABANDONO ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 24
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito efetiva
Entrar em contato com os familiares do(a) estudante
4%
4%
13%
50%
33%
Ir à residência do(a) estudante
29%
8%
25%
33%
4%
4%
Informar ao Conselho Tutelar
4%
4%
8%
17%
33%
38%
Respondida apenas por quem declarou ter na sua escola ao menos uma etapa de ensino entre educação infantil (4 - 5 anos) e ensino médio
61 - Neste ano, para a redução da REPETÊNCIA ESCOLAR, avalie o resultado das seguintes ações realizadas nesta escola:
Total de respondentes: 24
Comparar
Não foi realizada esta ação
Nada efetiva
Pouco efetiva
Efetiva
Muito Efetiva
Oferta de reforço escolar
8%
4%
4%
13%
63%
13%
Os(As) estudantes são estimulados(as) a apoiar uns(umas) aos(às) outros(as)
21%
58%
21%
Revisão dos procedimentos de avaliação
13%
63%
25%
Revisão das práticas pedagógicas
4%
4%
65%
30%
Respondida apenas por quem declarou ter educação fundamental (anos iniciais ou finais) ou médio na sua escola
62 - Nesta escola, há projetos com as seguintes temáticas:
Total de respondentes: 24
Comparar
Violência
92%
Bullying
83%
Machismo
21%
Homofobia
38%
Sexualidade
67%
Uso de drogas
92%
Direitos dos idosos
25%
Educação ambiental
96%
Ciência e tecnologia
38%
Diversidade religiosa
29%
Desigualdades sociais
46%
Nutrição e alimentação
58%
Educação para o trânsito
63%
Relações étnico-raciais/racismo
63%
Direitos da criança e do adolescente
50%
Mundo do trabalho (direitos, relações etc)
38%
Educação financeira e consumo sustentável
38%
63 - Indique se neste ano a escola ofereceu atividades de formação nas seguintes áreas:
Total de respondentes: 24
Comparar
Conteúdo e compreensão dos conceitos da(s) área(s) de ensino.
71%
Avaliação da aprendizagem.
79%
Avaliação em larga escala.
45%
Metodologias de ensino.
71%
Conhecimento do currículo.
75%
Gestão da sala de aula.
55%
Educação inclusiva.
70%
Novas tecnologias.
32%
Gestão e administração escolar.
32%
Professor(a) de Braille
20%
Professor(a) de Educação Especial que atua na sala comum
70%
Professor(a) bilíngue para surdos
0%
Professor(a) de Libras
20%
Professor(a) da sala de recursos multifuncionais
50%
Professor(a) itinerante
50%
Monitor(a) de apoio
50%
Outros
30%
Educação Inclusiva
64 - Os(As) profissionais para inclusão do público-alvo da educação especial são em número suficiente?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
65 - Nos últimos doze meses, sua escola recebeu treinamento para lidar com o público-alvo da educação especial?
Total de respondentes:
Comparar
%
Sim
%
Não
66 - Em quais áreas ocorreram treinamento:
Total de respondentes: 8
Comparar
Deficiência intelectual
88%
Deficiência física
38%
Autismo ou outro Transtorno Global do Desenvolvimento
63%
Surdez
63%
Deficiência auditiva
50%
Cegueira
0%
Baixa visão
75%
Deficiência múltipla
50%
Altas habilidades/superdotação
38%
Surdo-cegueira
0%
Respondida apenas por quem declarou que houve treinamento na escola para lidar com o público-alvo da educação especial
Avaliação do Instrumento
67 - Sobre este questionário, avalie os tópicos a seguir:
Total de respondentes: 24
Comparar
Muito difícil
Difícil
Nem fácil e nem difícil
Fácil
Muito fácil
Facilidade de preenchimento das respostas.
21%
46%
33%
Compreensão dos termos utilizados no questionário.
4%
4%
21%
46%
29%
Questionário Diretores
Ano:
Dependência Administrativa:
Tipo de escola:
Perfil
Condições de funcionamento da escola
Recursos e Infraestrutura
Gestão e Participação
Gestão Pedagógica
Educação Inclusiva
Avaliação do Instrumento